Looks For: Festival de Música

Oi gentcheeee, então hoje venho trazer pra vocês algumas idéias de looks para festivais de música. Peguei as inspirações do evento que rolou em Coachella. Tava lotado de celebridades que tem muito estilo. Esses estilos são bem a minha cara shauiheiuh

"Coachella é uma cidade localizada no estado americano da Califórnia, no Condado de Riverside. 
É conhecida por sediar desde 1999 um festival anual de música, o Coachella Valley Music and Arts Festival."



































Bom gente é isso, esses foram meus favoritos, e todos eles são ótimos para inspiração , são looks facéis e ao mesmo tempo bem trendy .
Deixem ai nos comentários quais vocês gostaram ou qual look você incluiria na listinha. Vou amar saber a opinião de vocês.     ;)


xoxo Helayne~

6 comentários:

  1. Liiindos , por mim usaria um pouquinho de cada . Super fáceis e estilosos . ;)

    ResponderExcluir
  2. Liiindos , por mim usaria um pouquinho de cada . Super fáceis e estilosos . ;)

    ResponderExcluir
  3. Liiindos , por mim usaria um pouquinho de cada . Super fáceis e estilosos . ;)

    ResponderExcluir