Looks do Billboard Music Award 2014

Olá gente, no dia 18 rolou o Billboard Music Award 2014 sinônimo de red carpet galera ! ADORO... Looks lindos são sempre esperados pelos famosos, PORÉM -medo- alguns erram feio, isso também é muito de opinião, ás vezes o que eu acho lindo você acha horrível... Então vou postar alguns dos looks que eu gostei e uns que odiei. vamos lá?

The Bests 

 Gente eu sempre espero a Kesha vir com algo louco e com cara de acabei de vir do bar...MAS
puxaa ! Estou Poker Face com esse look dela, SIMPLESMENTE PERFEITO!

Nicki Nicki  Tãaao elegante amei tudo!
Big boobs *--*

Jenners sou suspeita pra falar afinal A-D-O-RO o estilo delas,
Bem fashionista. Elas ditam tendencias.
Iggy amei esse vestido *--*


The Worst
Neon e prata ? Não dá nem pra saber que é a cantora Carrie Underwood, pq serio
o vestido roubou o brilho dela, não sei gente o vestido eh bunito mas nela nao achei.

J-Lo nao gostei de nada parece vestido pro palco, nao pro red carpet.
Kelly my dear, ás vezes menos é mais.


Transparência e sutiã á mostra é suuuper tendencia PORÉM
essa combinação nao ficou legal em NADA !


Muita coisa acontecendo nessa roupa, confusa :/

Claudia Leitte SEM COMENTÁRIOS ... mentira kkkkk, horrivel
além de simples nada a ver com a ocasião ! Gente fiquei chocada :x


Então qual a opinião de vocês sobre os Looks? 
Nao esqueçam de deixar seus comentários !
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário