Resenha - BB Cream L'Oréal

Oi gentchee, eu ganhei esses dias de presente da minha sogrinha linda *--* o BB cream da L'Oréal , eu sempre usei o da Maybelline e sempre gostei acho que ele na minha pele super deu certo (depois faço uma resenha sobre ele também), enfim eu estou testando o da L'Oréal e hoje venho trazer a minha opinião.

O site da marca diz:
BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto.
Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L’Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.
Inovação 5 em 1:
Hidrata a pele
Suaviza Imperfeições
Uniformiza e Ilumina
Ação Anti-Brilho
Protege dos raios UV – FPS20
Disponível nas cores: Clara e Média






Acho muito bacana essa proposta de "bases" com FPS porque sem duvidas nós brasileiras necessitamos dessa proteção 24hrs, mas... PELAMÔOR não vá para praia achando que isso vai proteger sua pele '-' ,ele NÃO substitui um protetor solar.
 PS: Nunca saia de casa sem protetor solar !

A cobertura sem duvidas é bem leve, porém , é uma cobertura bem uniforme e acetinada, senti minha pele igual pêssego hauhueah -sqn- . Uso principalmente para ir na faculdade, mas ja me aventurei a ir em uma balada com ela apliquei uma segunda camada e ficou JOINHA !

Pontinho NEGATIVO - Minha cor é a Média deu bem certinho na minha pele, mas acho que poderiam investir em uma paleta de cores mais ampla (só existem 3 cores) pois a mulher brasileira tem a pele mais bronzeada.

Como eu ganhei não sei exatamente o preço, mas pesquisando vi que não passa de 30 Dilmas (30 Reais) kkkkk. O preço é suuper camarada pelo menos eu acho legal investir os dinheirinhos nele.

Cara de doida, Minha pele com o BB Cream apenas, cobertura muito boa, cobriu algumas espinhas.
ADORO

Make simples




Bom espero que tenham gostado, deixe sua opinião sobre o produto, vou adorar saber.
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário